Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Carnaval 2019

Cidade do Urso em fase final de preparação para receber foliões em Santa Rita

Comemoração dos 20 anos do Bloco é marcada por investimento em grandes atrações como Ivete Sangalo e contratação de especialista em segurança de evento

Postado em 22/02/2019 às 10:41 |

Cidade do Urso está quase pronta para receber foliões (Foto: Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí)

Cidade do Urso está quase pronta para receber foliões (Foto: Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí)

Faltando menos de uma semana para o Carnaval 2019, Cidade do Urso segue sendo preparada para receber os milhares de foliões que devem chegar a Santa Rita do Sapucaí para as folias de Momo. Comemoração dos 20 anos do Bloco do Urso é marcada por investimento em grandes atrações, como a baiana Ivete Sangalo, e a contratação de especialista em segurança de eventos.

A informação é de Leonardo Pereira Vilela, diretor de marketing e segurança do Bloco do Urso, que recebeu a reportagem do Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí na sede do Bloco e acompanhou também a visita a Cidade do Urso, onde foi possível constatar que surpresas estarão esperando as mais de 15 mil pessoas que devem passar por dia nas instalações que ocupam mais de 72 mil metros quadrados de área própria localizada no bairro Nova Cidade.


Com atrações como Ivete Sangalo, Alok, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Banda Eva, Kevinho, A Zorra, Livinho, Cleber e Cauan e Duboogz, o diretor Leonardo destacou a importância de contratar também Camillo D’Ornellas, gestor de segurança grandes eventos. “Aqui no Bloco do Urso somos bastante preocupados com a segurança de nossos foliões e resolvemos dar um olhar mais clinico nesta área contratando um especialista”, comenta.

Conforme Leonardo, mais de 50 câmeras de alta definição, entre câmeras fixas e speed dome, foram instaladas e irão alimentar uma central de monitoramento, possibilitando cobertura de toda a área da Cidade do Urso. Além disso, seguranças e brigadistas de incêndio, ambulância e posto médico integrarão o sistema de segurança do local. "Teremos um controle desde a chegada do folião a cidade, com equipe de apoio devidamente identificada, circulando em duas motos pelo trecho de descolamento até a Cidade do Urso”, destaca.


Quem é Camilo D’Ornellas

Atua no planejamento e operações em segurança empresarial, gestão de arenas, estádios, shows, festivais. É consultor em destinos turísticos, com experiência nacional e internacional e na capacitação e treinamento das equipes de segurança e operações, com análise de risco no entretenimento e turismo. Camilo D’Ornellas já coordenou grandes eventos como Rock in Rio, Rolling Stones, Copa Fifa 2014, Jornada Mundial da Juventude, Rihanna, Lavras Rodeo Festival, One Direction, Maracanã Fla X Flu, UFC, Jamiroquai, ECO 92 e outros.

Mais informações sobre o Bloco do Urso, clique aqui.

Com o objetivo de preservar a surpresa que espera os foliões, foi solicitado  não divulgar mais fotos, mas o que se pode dizer é que a Cidade do Urso está sendo preparada para um grande espetáculo.

Fonte:

Deixe seu comentário