Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Aventura

Bate papo com especialista em pesca esportiva é nesta quarta (19) em Santa Rita

O jornalista Eduardo Lacerda esteve por anos à frente do programa Terra da Gente da EPTV e hoje coordena expedições para a Amazônia

Postado em 18/02/2020 às 15:57 |

Bate papo com Du Lacerda promete ser bem envolvente e com muita informação prática (Foto: Acervo Pessoal)

Acontece nesta quarta-feira (19), no Restaurante La Fornalha, em Santa Rita do Sapucaí o bate papo sobre pesca esportiva na Amazônia. O evento Pesca Esportiva Amazônica - Quanto custa? Onde se hospedar? É uma aventura? será comandado pelo jornalista Eduardo Lacerda que esteve por quase 10 anos à frente do Programa Terra da Gente, transmitido pela EPTV, afiliada da TV Globo. 

Com toda a experiência adquirida por anos apresentando o programa televisivo, visitando lugares especiais para a prática da pesca esportiva, o jornalista Eduardo Lacerda, hoje agente de turismo, criou a empresa Missão Pesca como empreendimento que promove palestras e expedições para apreciadores de uma boa pescaria e do turismo de aventura. “Vou passar para o pessoal um pouco da experiência que tive em quase 10 anos no Programa Terra da Gente, vamos conversar sobre a floresta amazônica e sobre as expedições de pesca que acontecem lá”, destaca.

De acordo com Du Lacerda, como é conhecido, será uma conversa bem envolvente e com muita informação prática. “Será bem interessante, com muita informação e causos curiosos”, garante.

Eduardo Lacerda, hoje agente de turismo especializado em pesca esportiva e expedições, é jornalista formado pela Universidade do Vale do Sapucaí, em Pouso Alegre. Atuou como âncora em telejornais da EPTV Sul de Minas, em Varginha, e na EPTV Campinas, de onde passou a integrar a equipe de reportagens especiais do Programa Terra da Gente, que trata de perto a rica biodiversidade nas regiões brasileiras e do mundo.

O evento Pesca Esportiva Amazônica - Quanto custa? Onde se hospedar? É uma aventura?, acontece no restaurante La Fornalha, a partir das 19h da quarta-feira (19), com entrada franca.




Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas