Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Faça sua parte!

Covid-19: hospitalizado em Madri pouso-alegrense pede: fiquem em casa!

Em vídeo publicado em sua rede social Humberto conta como esta sendo o tratamento e tenta conscientizar todos para a gravidade da doença

Postado em 30/03/2020 às 18:02 |

Humberto F. Rezende autorizou a divulgação do vídeo (Foto: Reprodução)

O Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí recebeu nesta tarde a incumbência de compartilhar com todos os leitores e população em geral o testemunho do pouso-alegrense Humberto Figueiredo Rezende, 50 anos, hospitalizado em Madri para tratamento da Covid-19. 

Formado pela ETE – Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa – e pelo Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, Humberto trabalha na multinacional Ericsson, em Madri, na Espanha, onde mora com sua esposa e filho. 

O testemunho de Humberto, hospitalizado devido ao Coronavirus, tenta sensibilizar a todos para a gravidade da doença e da importância das ações de prevenção com objetivo de proteção à vida das pessoas e de colaboração para que não haja comprometimento do sistema público de saúde. 

Segue o depoimento de Humberto, vídeo você poderá conferir clicando aqui

“Pessoal! Meu nome é Humberto, moro aqui em Madri e há algumas semanas eu contraí o Covid-19. Eu 'tô' em recuperação. Os hospitais aqui são excelentes. Todo mundo 'tá' trabalhando muito forte para cuidar das pessoas. A situação é muito complicada, não é uma gripezinha, a pneumonia é muito rápida e afeta muito grave as pessoas. Eu queria dizer para todo mundo se cuidar muito e ficar em casa, a gente tem que ajudar o sistema da saúde para aguentar a pressão nesse momento. Então tem que ficar em casa, proteger as pessoas e o sistema de saúde. Fiquem bem, um abraço a todos!” 

A equipe Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí roga a Deus e nossa querida Santa Rita de Cássia pela recuperação do Humberto e de todas a pessoas atingidas por essa e outras doenças.

Humberto F. Rezende autorizou a divulgação do vídeo

Fonte:

Receba as notícias de Santa Rita do Sapucaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas