Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Alternativa

Sicredi Conecta incentiva o comércio local

Aplicativo promove negócios on-line entre associados da instituição financeira, especialmente neste período de quarentena

Postado em 15/04/2020 às 15:02

(Foto: Divulgação/Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG)

A interrupção das atividades em grande parte do comércio, indústria e instituições financeiras, como tentativa de combater a pandemia do coronavírus (COVID-19), tem feito dos chamados marketplaces on-line uma boa alternativa para empresas e empreendedores manterem seus negócios em funcionamento.  

Nesse contexto, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG lançou, nesta semana, o Sicredi Conecta, aplicativo que permite que associados da instituição financeira cooperativa, anunciem e vendam produtos e serviços entre si.  

A ferramenta é usada não apenas como maneira de manter a operação de empresas em andamento, mas também por pessoas que querem adquirir e comercializar produtos e serviços sem sair de casa, de forma segura e por meio das facilidades de pagamento oferecidas pelo Sicredi. 

O propósito é oferecer soluções inteligentes e simples que auxiliem para o desenvolvimento financeiro dos associados, beneficiando também a comunidade local. Essa é uma das maneiras encontradas para estimular e ajudar pequenos e médios negócios e também a economia das regiões que o Sicredi atua. 

A plataforma possibilita que os usuários divulguem seus negócios e vendam on-line seus produtos e serviços em um formato que evita o contato direto, seguindo as medidas necessárias neste momento de prevenção, ajudando a movimentar a economia. 

O Sicredi Conecta está disponível no App Store ou Google Play, para mais informações acesse: https://www.sicredi.com.br/sites/conecta/ 


Fonte:

Receba as notícias de Santa Rita do Sapucaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas