Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

É show!

Renato Teixeira se apresenta em Pouso Alegre no próximo dia 25 de outubro

Apresentação no Summit Hall é única na região e faz parte da turnê “Um poeta e um violão”

Postado em 08/10/2019 às 18:01 |

Recentemente, Renato Teixeira compôs a música “Rapaz caipira”, como crítica à atual música sertaneja de consumo, fazendo renascer a expressão “música caipira” (Foto: Divulgação/Internet)

O cantor e compositor Renato Teixeira é atração em Pouso Alegre no próximo dia 25 de outubro. Show faz parte da turnê “Um poeta e um violão” e acontece no Summit Hall em apresentação única na região. 

Renato Teixeira é conhecido por interpretar e escrever grandes músicas nacionais como Romaria (sucesso na gravação de Elis Regina, em 1977), Tocando em Frente (em parceria com Almir Sater, gravada também por Maria Bethânia), Casinha Branca, Amora e Amanheceu, peguei a viola, Cuitelinho, entre outras.


Recentemente, Renato Teixeira compôs a música “Rapaz caipira”, como crítica à atual música sertaneja de consumo, fazendo renascer a expressão “música caipira”. É um defensor aberto da música de raiz, caipira, que ainda sobrevive apesar dos desvios da música sertaneja. Em 2010 gravou Amizade Sincera em parceria com seu amigo de linga data e outro bastião do gênero caipira, Sérgio Reis. Também compôs uma canção com Victor Chaves, da dupla Victor & Leo.

Em dezembro de 2015, Renato Teixeira e Almir Sater lançaram o álbum +AR nas plataformas digitais. Apesar de parceiros musicais e amigos de longa data, foi a primeira vez que os artistas realizaram um projeto juntos. Gravado entre o Brasil e Nashville, Estados Unidos, com produção do norte-americano Eric Silver, o álbum traz 10 músicas inéditas compostas pela dupla.

Serviço do show:

Show - Renato Teixeira - um poeta e um violão 

Data - 25 de outubro às 21h

Local – Summit Hall

Pontos de vendas: Grupo Uai Sul de Minas - (35) 3421-9077 e Agência Zero35 - (35) 3423-5942   

Vendas Online - megabilheteria.com

Não perca, única apresentação na região!!


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas