Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Pouso Alegre

Família procura cadela que pulou do 3ª andar assustada com barulho de fogos

Apesar da altura, a cachorrinha da raça Shih-tzu não teria se ferido. Câmeras de segurança mostram a cadela Nina passando pela calçada, em Pouso Alegre

Postado em 26/12/2019 às 15:19 |

Pelos da cadela ficaram no arame da tela de proteção do apartamento (Foto: Terra do Mandú/Reprodução)

Por Magson Gomes - Jornal Terra do Mandú/Pouso Alegre

O barulho de fogos de artifícios na noite de Natal provocou o desespero de uma cachorrinha da raça Shih-tzu, em Pouso Alegre. A cadela que atente pelo nome de Nina estava sozinha no apartamento da família, no bairro Jardim América. Quando ouviu os fogos de artificio, se assustou, cortou a tela da sacada do apartamento e pulou.

Alisson Rodrigues conta que saiu com a esposa e a filha para jantar na casa de um tio. Foram pouco mais de duas horas fora de casa. Saiu às 23h40 e retornou à 01h50. Ao chegar no apartamento já não encontraram a Nina.

“Moramos na Avenida Dr. Arthur Ribeiro Guimarães. Provavelmente, ela se assustou com os barulhos de fogos de artifício e pulou do nosso apartamento que fica no 3° andar. Solicitamos ajuda de vizinho e pedimos as câmeras de segurança de comércios onde mostra que ela pulou mesmo, e esta bem, não se feriu, apesar da altura”, conta Alisson.

A cachorrinha pertence a menina Bianca, de 7 anos, prima de Alisson. A criança está desesperada, sentido falta de sua cadela. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a família através do telefone: 35 9 8803-2403, fala com Angela, mãe da menina Bianca.

Fonte:

Deixe seu comentário