Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Colaboração

Empresa doa equipamento de sinalização para viatura do Comissariado de Menores

Iniciativa é do empresário Paulo Henrique, proprietário da MM Comércio de Peças, na cidade de Pouso Alegre

Postado em 14/05/2020 às 19:37 |

(Foto: Divulgação)

O Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Santa Rita do Sapucaí, responsável pelo Comissariado de Menores das cidades de Santa Rita do Sapucaí e São Sebastião da Bela Vista, recebeu esta semana a doação de equipamentos de sinalização Giro Led para instalação no veículo de serviço. A doação foi uma iniciativa do empresário Paulo Henrique, proprietário da MM Comércio de Peças, em Pouso Alegre. 


Segundo informações da comissária Jacqueline Mússio, a doação teve o objetivo de ajudar na identificação da viatura do Juizado da Infância e Juventude da Comarca, haja vista que a mesma precisava desse assessório para caracterizar mais ainda sua identificação.

Ainda, de acordo com a comissária “o Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Santa Rita do Sapucaí – Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas, atua de forma efetiva, especificamente nos campos da prevenção e da reprimenda, e no cumprimento das normas de proteção aos direitos da criança e do adolescente em situação de risco pessoal e social, conta com a valorosa e atuante parceria de cerca de 08 Comissários Coordenados pelo Sr. Darci Moreira da Silva, tendo mais sete Comissários atuantes: Décio Soares Saretti, Eduardo Souza, Fábio Costa Guimarães, Tiago Ribeiro de Souza, Jacqueline Mússio, Lucelena Borges e José Maúricio dos Reis”, salienta Jacqueline Mússio.



Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas