Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Boa notícia!

Covid-19: Já está em casa engenheiro pouso-alegrense hospitalizado na Espanha

Em tratamento, após infecção pelo novo Coronavírus, Humberto gravou um vídeo e compartilhou em rede social pedindo: fiquem em casa!

Postado em 08/04/2020 às 14:52 |

Humberto já está em casa ao lado da esposa Daniela e do filho João (Foto: Acervo Particular)

O engenheiro pouso-alegrense Humberto Figueiredo Rezende, 50 anos, acaba de receber alta do hospital onde estava internado em Madri, na Espanha, para tratamento da infecção viral Covid-19, novo Coronavírus, quando gravou um vídeo e compartilhou em sua rede social com o objetivo de sensibilizar a todos para os perigos da doença e pediu: Fiquem em casa! A informação foi divulgada pelo seu irmão Henrique na manhã desta quarta-feira (8). 

Filho do casal residente em Santa Rita do Sapucaí, José Humberto e Marisa, Humberto é formado engenheiro de telecomunicações pelo Inatel e trabalha na multinacional Ericsson em Madri, onde mora com a esposa Daniela e o filho João.

Leia nota divulgada por Henrique Rezende, irmão de Humberto.

“Bom dia a todos! Hoje é um dia de muita felicidade para toda a minha família. Meu Irmão recebeu alta do hospital e está indo pra casa. Já não precisa mais do respirador. Agradecemos do fundo dos nossos corações as orações de todos, temos certeza absoluta que a cura dele foi fruto destas orações e do trabalho incansável dos médicos e enfermeiras que cuidaram dele, e de tantos outros ! Continuemos em oração por todos aqueles que sofrem deste mal e pelas famílias que perderam seus entes queridos ! Obrigado 🙏🏻 ! #FIQUEEMCASA”


Fonte:

Receba as notícias de Santa Rita do Sapucaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas