Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Política

Mudança na Câmara de Vereadores de Santa Rita; Sai Labruna entra Jamil

Decisão já foi comunicada à Câmara que convocará o suplente e decreto com nomeação será publicado pelo prefeito Wander Chaves

Postado em 27/11/2019 às 12:37 |

Alexandre Labruna deixa Câmara para assumir Diretoria na Prefeitura e Jamil Xaviel assume seu primeiro mandato como vereador (Foto: Montagem)

O vereador Alexandre Márcio da Silva - Labruna comunicou na manhã desta quarta-feira (27) sua decisão de se licenciar da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí para assumir cargo em comissão na Secretaria de Obras e Planejamento Urbano da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí. Em sua vaga deixada na Câmara assume o suplente Jamil Xavier.

Já licenciado da Câmara de Vereadores, Labruna será Diretor de Serviços Gerais na Secretaria de Obras. "Acho que poderei colaborar mais com o povo com essa nova função que passo a exercer", afirmou. 

O decreto do prefeito Wander Chaves, nomeando Alexandre Labruna como Diretor de Serviços Gerais ainda não foi publicado , o que deve ocorrer ainda na tarde desta quarta-feira.

A Câmara Municipal, já informada da decisão do vereador Labruna, irá convocar o suplente Jamil Xavier para que seja empossado vereador e ocupe seu lugar na casa legislativa.

Jamil Xavier de Carvalho Neto tem 54 anos, é casado, trabalhador da construção civil, foi candidato na eleições de 2016 pelo PDT.

Fonte:

Deixe seu comentário