Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Política

Jornalista Luciano Ferraz toma posse como vereador de Santa Rita do Sapucaí

Como primeiro suplente sucede a Giácomo Henrique Costanti que assumiu a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana

Postado em 25/10/2018 às 08:20 |

O presidente da Câmara, Vagner Fernandes Mendes, e o secretário Aldo Morelli, em leitura do termo de posse do vereador Luciano Ferraz Jurioli (Foto: Ascom Câmara SRS)

O jornalista Luciano Ferraz Jurioli, diretor do Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí, tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí. Como primeiro suplente, sucede a Giácomo Henrique Costanti que solicitou licença do cargo para assumir a recém-criada Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana. A posse aconteceu em reunião ordinária da Câmara ocorrida na noite desta segunda-feira (22).

Após empossado, Luciano Jurioli comentou de sua satisfação e responsabilidade em ocupar o cargo pelo qual disputou as eleições de 2016, na Coligação Junto Somos Mais Fortes (PSDB/PSD/PMDB). “Aos meus familiares, amigos, eleitores que depositaram seus votos em meu nome na eleição de 2016 o meu muito obrigado. Trabalharei com afinco em prol do desenvolvimento de toda a nossa comunidade. Sei o tamanho da responsabilidade em assumir uma cadeira na Câmara, dividindo a mesa de trabalho ao lado de pessoas também eleitas pelo povo para pensar soluções que têm com objetivo tornar nossa querida Santa Rita do Sapucaí o melhor lugar para se viver”.

Ainda, na mesma reunião ordinária, aconteceu também a eleição para a mesa diretora da Câmara para o ano de 2019. Foram eleitos: Reinaldo de Cássia Amaral, presidente, Flávio de Castro Barbosa, vice-presidente, Maria Aparecida de Paula, secretária.

Fonte:

Deixe seu comentário