Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Giro Policial

Jovens morrem após furtarem carro em Pouso Alegre

Os principais acontecimentos registrados pelo 20º BPMMG Pouso Alegre

Postado em 02/04/2018 às 18:50 |

Os policiais militares acionaram o SAMU e Corpo de Bombeiros para resgate das vítimas que ficaram presas nas ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros PA)

Dois jovens morreram no hospital Samuel Libânio neste domingo (1) após terem furtado um carro na madrugada de sábado (30). Durante patrulhamento, policiais militares avistaram o veículo branco em baixa velocidade no bairro São Geraldo em atitude suspeita. De acordo com a PM, após darem ordem de parada, o condutor acelerou o carro tentando fugir dos policiais. Durante a perseguição, com apoio de outras viaturas para o cerco, o condutor infrator de 17 anos perdeu o controle e bateu contra um poste e colidiu com uma oficina na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios.

Os policiais militares acionaram o SAMU e Corpo de Bombeiros para resgate das vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Os ocupantes do veículo, sendo o menor condutor, outro menor de 17 anos e um terceiro suspeito de 20 anos foram encaminhados para o hospital. O veículo foi removido e levado para um pátio credenciado.

Segundo informações do hospital, um dos adolescentes de 17 anos teve a morte confirmada durante a manhã de domingo. Ele foi enterrado na manhã desta segunda-feira (2). A segunda vítima fatal do acidente é Elismar Mendes Goulart Santonina, de 21 anos. O menor de 17 anos que sobreviveu ao acidente teve alta do hospital nesta segunda-feira (2).

PM prende suspeito de assalto no centro de Pouso Alegre

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir e roubar um idoso na tarde de domingo (01) no centro de Pouso Alegre. A vítima havia saído da Rodoviária e estava indo para casa quando um dos assaltantes tentou roubar sua carteira. Após reagir e entrar em luta corporal com o banido, um segundo assaltante veio ajudar o comparsa. Eles conseguiram fugir com os pertences da vítima. De acordo com o 20º BPM de Pouso Alegre, durante rastreamento, o suspeito de 24 anos foi encontrado pelos militares e reconhecido pela vítima. O segundo assaltante conseguiu fugir levando os pertences da vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário