Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Giro Policial

Homem é morto a tiros em Santa Rita do Sapucaí

Vítima tinha 39 anos e havia saído recebido alvará de soltura do presídio na sexta-feira (20)

Postado em 23/03/2020 às 11:38 |

(Foto: 114ª CIAPMMG)

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite de domingo (22) em Santa Rita do Sapucaí. O.R., a vítima, estava preso por tráfico de drogas e havia recebido alvará de soltura na sexta-feira (20). O crime aconteceu nas imediações da Rua Vereador Joaquim Domingo Simões, no bairro Juquita. 

Em nota à Imprensa emitida pelo Capitão Vinícius, comandante da 114ª CIAPMMG, foi divulgado que “a Polícia Militar recebeu ligações anônimas no telefone de emergência 190, informando que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo e que havia um homem caído ao solo em via pública. A guarnição policial, que estava nas imediações do fato, em patrulhamento, deslocou ao local e deparou-se com a vítima O. R., ainda com sinais vitais, caída ao solo e com perfurações de tiro foi socorrida por uma equipe do SAMU. Já no Hospital a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”.

Ainda, conforme nota “Populares que estavam no local informaram que, após ouvirem vários disparos de arma de fogo, visualizaram um veículo ocupado por dois indivíduos armados, evadir do local, juntamente com um indivíduo em uma motocicleta. Outro veículo também foi visto evadindo nas proximidades do fato. A vítima O. R. estava preso por tráfico ilícito de drogas, tendo recebido alvará de soltura em 20/03/20. A Polícia trabalha com a hipótese de relação do crime com o tráfico local existente no município. A Polícia já tem alguns suspeitos e pede que qualquer cidadão que tenha informações sobre o fato entre em contato através de denúncia anônima pelo número 190.”

Homem é preso após quebrar porta e furtar estabelecimento comercial 

Na madrugada de quinta-feira (19) um homem quebrou com uma pedra a porta de vidro e furtou diversas peças de roupas e calçados de um estabelecimento comercial localizado a Rua Silvestre Ferraz, centro, em Santa Rita do Sapucaí.

Imagens da câmera de segurança disponibilizadas pela Polícia Militar 

Em nota emitida pelo Ten. Yanase, foi informado que “Após furto praticado durante a madrugada, foi realizado conta no local e imediatamente iniciada as diligências e que, de posse das filmagens das câmeras de segurança, as guarnições fizeram rastreamento onde deslocaram na residência do autor, sendo este preso e recuperada parte da rés furtiva. Diante do exposto, foi acionada a vítima que reconheceu os materiais apreendidos e o autor foi, preso e conduzido até a delegacia de Santa Rita do Sapucaí, para providências.”

17ª REGIÃO - 20° BATALHÃO - 114ª CIA PM 


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas