Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Giro Policial

Feminicídio em Santa Rita do Sapucaí: autor ainda tentou contra própria vida

Denúncia anônima acionou a Policia Militar que chegou ao local e já encontrou a mulher caída na rua e sem vida

Postado em 30/07/2019 às 12:09 |

Em aúdio o Ten. Yanase, da 114ª CIA PMMG/SRS, explica como foi a ação da Polícia Militar (Foto: Montagem)

0:00
0:00

Uma mulher foi esfaqueada pelo namorado na madrugada desta terça-feira (30) em Santa Rita do Sapucaí. Acionada por denúncia anônima, a Polícia Militar foi até o local e encontrou Cleide Gomes (54 anos) caída na rua, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Cleide deixa 3 filhas

O suspeito de ser o autor do crime, João Venceslau (69 anos), tentou fugir e foi preso pela Policia Militar às margens da rodovia BR 459, no município de Brasópolis. Segundo a PM, João havia tentado contra a própria vida, atingindo seu peito com a faca e também atirando seu carro contra uma árvore. Socorrido e levado ao Hospital, já foi recolhido pela Polícia Militar.

João Venceslau está preso

Este é o primeiro caso de feminicídio registrado em Santa Rita do Sapucaí nos últimos anos e o primeiro crime de assassinato apurado pela PM em 2019.

O Crime aconteceu por volta de 4h45m desta terça-feira, na Rua Luiz Vilela Sobrinho, no bairro São Benedito, na região da Nova Cidade.

No áudio, Ten Yanase responde as perguntas da jornalista Daniele Peixoto, do jornal Notícias do Dia, veiculado pela Rádio Nova Difusora FM, de Santa Rita do Sapucaí.


Fonte:

Deixe seu comentário