Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Giro Policial

Ex-patrão atropela funcionários após audiência trabalhista em Pouso Alegre

Placa do veículo ficou caída no local e permitiu identificar autor

Postado em 20/03/2019 às 13:26 |

Jacutinga e Santa Rita do Sapucaí: PM prende foragidos da justiça (Foto: Divulgação)

Um motoboy de 35 anos e um chefe de cozinha, de 30, foram atropelados pelo ex-patrão após uma audiência trabalhista na tarde desta terça-feira (19) em Pouso Alegre (MG).

Segundo a Polícia Militar, o antigo patrão jogou o carro em que estava contra a motocicleta onde as vítimas estavam, no bairro Jardim Noronha. Com a batida, as vítimas e a moto foram arrastados pela rua.

Os dois ex-funcionários ficaram feridos. Já o ex-patrão fugiu do local. A polícia foi até o endereço do ex-patrão, onde funciona um comércio de bebidas 24 horas, mas ele não foi encontrado.

A placa do carro do ex-patrão, que ficou no local do atentado, foi apreendida. (Texto G1/Sul de Minas)

Jacutinga e Santa Rita do Sapucaí: PM prende foragidos da justiça

A Polícia Militar prendeu foragidos da Justiça em Jacutinga e Santa Rita do Sapucaí nesta terça-feira, 19 de março de 2019.

Em Jacutinga, durante patrulhamento no bairro Coronel Rennó, militares abordaram indivíduo suspeito de 40 anos  com o qual nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome por dívida de pensão alimentícia.

Já em Santa Rita do Sapucaí, em policiamento no bairro Maristela, a guarnição  do turno observou quando indivíduo suspeito demonstrou nervosismo e evadiu da viatura policial, ao que efetuaram perseguição e lograram êxito em abordar o servente de pedreiro de 32 anos, que nada de ilegal possuía em seu poder, mas em consulta ao sistema se verificou constar em seu desfavor ordem judicial de prisão emitida no dia anterior pelo juiz da Comarca.

Os foragidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Estas prisões garantirão a continuidade dos processos judiciais  e o devido cumprimento das penas a que foram submetidos.

Pouso Alegre: PM prende traficantes no bairro São Geraldo

A Polícia Militar prendeu traficantes no município de Pouso Alegre, na terça-feira, dia 19 de março de 2019.

Após denúncia de que dois indivíduos estariam traficando drogas próximo a um bar no bairro São Geraldo, a guarnição em serviço deslocou ao local e logrou êxito em encontrar os suspeitos com a descrição fornecida, sendo um menor de 14 anos e um garçom de 23 anos. Nas buscas foram encontrados próximo ao local dezenas de cápsulas de cocaína.

Os autores foram presos e conduzidos junto ao material apreendido para a Delegacia de Polícia.

Pouso Alegre: mulher é agredida em bar

A Polícia Militar atendeu ocorrência de lesão corporal no Município de Pouso Alegre na madrugada desta quarta-feira, 20 de março de 2019.

Durante patrulhamento na área central da cidade, uma estudante de 19 anos relatou que quando se encontrava numa lanchonete foi abordada por outra moça de mesma idade, a qual a acusou de ter flertado com o namorado dela, o que resultou em discussão seguida de briga na qual houve agressão com um dos bancos do estabelecimento que provocou lesão em um dos olhos da vítima.

Diante dos fatos, a guarnição se prontificou a levar a vítima ao hospital, mas ela negou auxílio e afirmou que buscaria auxílio médico por conta própria. Diligências continuam à procura da autora da agressão.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas