Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Giro Policial

Denúncia anônima leva engenheiro civil para a prisão durante festa em Santa Rita

Policiais militares encontraram 68 pinos de ecstasy com o suspeito no local da festa e mais dezenas da mesma droga onde estava hospedado

Postado em 06/03/2019 às 19:00 |

Roubo a padaria e apreensão de drogas durante Carnaval em Santa Rita do Sapucaí (Foto: Divulgação)

Durante patrulhamento no Carnaval, no começo da noite de terça-feira (5), Policiais Militares abordaram dois jovens de 18 anos no bairro Novo Horizonte, em Santa Rita do Sapucaí, com quem encontraram cigarros de maconha e uma garrafa de “loló”. Os policiais deslocaram até a residência de um deles, onde encontraram mais 9 frascos do mesmo líquido.


Logo em seguida, atendendo a denúncia, os militares deslocaram até um pavilhão de festas onde um engenheiro civil de 32 anos portava 68 comprimidos de ecstasy. Na casa onde o autor estava hospedado, foram encontrados mais dezenas de comprimidos da mesma droga.


Ecstasy também em Borda da Mata

Em Borda da Mata, na noite de segunda-feira (4), durante abordagem a um ônibus intermunicipal, os militares realizaram busca pessoal num tatuador de 24 anos, com quem encontraram 17 comprimidos de ecstasy e dinheiro.

Os autores presos, que não tiveram seus nomes divulgados pela Polícia Militar, e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia.

Santa Rita do Sapucaí: roubo a padaria

A Polícia Militar registrou roubo a estabelecimento comercial em Santa Rita do Sapucaí na tarde desta terça-feira, 5 de março de 2019. Os militares compareceram a uma padaria no Centro onde a vítima de 41 anos relatou que um indivíduo negro com capuz entrou no local com uma faca, anunciou o assalto e levou o dinheiro do caixa. Foi realizado rastreamento para tentar identificar e prender o autor. Diligências continuam para poder encontrá-lo.

Fonte:

Deixe seu comentário