Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Caso de Polícia

Crânio e fêmur são encontrados dentro de caixa no Centro de Pouso Alegre

Segundo PM, a princípio, ossada é humana. A perícia recolheu o material que será analisado por legistas. Não há suspeitos de quem deixou a caixa no local

Postado em 16/02/2019 às 11:27 |

Quem viu a caixa abandonada ali foi a funcionária de uma loja de assistência técnica que fica próximo ao local (Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu)

Reportagem de Magson Gomes – do Portal Terra do Mandu

Um crânio e um fêmur foram encontrados na manhã deste sábado (16), no Centro de Pouso Alegre. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local. A ossada estava dentro desta caixa de papelão, deixada na esquina das Ruas João Basílio com Bernardino de Campos. O material foi recolhido e levado para análise de médicos legistas. Os policiais no local não gravaram entrevista. Mas apuramos que, a princípio, a ossada seria humana.

Quem viu a caixa abandonada ali foi a funcionária de uma loja de assistência técnica que fica próximo ao local. A moça chegava para trabalhar, por volta das 8h, quando percebeu uma ponta de osso na caixa colocada no pé do poste de placa de sinalização de rua. Ela se aproximou, olhou dentro da caixa e viu o fêmur e o crânio. Segundo a jovem, havia restos de cabelo junto ao crânio. Imediatamente ela ligou para a Polícia Militar.

Além de confirmar se a ossada é mesmo humana e de quem seria, a Polícia também irá investigar quem deixou o material no local. Mas por enquanto, não há suspeitos.

Fonte:

Deixe seu comentário