Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

SELEÇÃO SUB-19

Voleibol Brasil recebe a Argentina para série de amistosos

Jogos preparatórios para o Sul-Americano serão em Santa Rita do Sapucaí, nos dias 7, 8 e 11 de setembro

Postado em 16/08/2018 às 19:51 |

Jogos acontecem no Ginásio do Inatel e ingressos serão trocados por 2 Kg de alimentos não perecíveis, sempre uma hora antes de cada partida (Foto: Divulgação/AD)

A seleção brasileira masculina sub-19 de vôlei realiza nos dias 7, 8 e 11 de setembro uma série de jogos amistosos contra a Argentina, no Ginásio Poliesportivo do Instituto Nacional de Telecomunicações, em Santa Rita do Sapucaí, com entrada franca mediante a doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis. Os confrontos são parte de preparação da equipe para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que será realizado de 22 a 29 do mesmo mês, na Colômbia.

Em ritmo forte de preparação, a equipe dirigida pelo técnico Fabiano Petrurlon Ribeiro, o Magoo, treina no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), desde o final de junho. Para o treinador, essas serão partidas de grande valor na preparação da seleção sub-19. "A série de amistosos em Santa Rita do Sapucaí vai ser de extrema importância para esses garotos adquirirem bagagem e ganharem ritmo de jogo. Treinar é sempre diferente de jogar e, pelas informações que temos sobre a seleção da Argentina, que tem tudo para ser o nosso principal adversário", disse.

Hack Town

Os técnicos de Brasil e Argentina, Fabiano Ribeiro e Ariel Dubedout, respectivamente, participarão de um painel no evento Hack Town, que é um festival de inovação e criatividade que acontece em Santa Rita do Sapucaí.

Fonte:

Receba as notícias de Santa Rita do Sapucaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas