Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Voleibol Sub-19

Santa Rita do Sapucaí volta a sediar jogos da seleção brasileira de Voleibol

Pela terceira vez o Inatel receberá torneio amistoso, dessa vez entre as seleções oficiais do Brasil, Argentina, Colômbia e República Dominicana

Postado em 22/07/2019 às 12:36 |

Jogos amistosos oficiais serão realizados no Inatel entre os dias 31 de julho a 3 de agosto e ingressos são gratuitos e podem ser trocados por 2 quilos de alimentos não perecíveis. Em setembro de 2018 a seleção brasileira masculina sub-19 de vôlei esteve no Inatel para uma série de jogos amistosos contra a Argentina (Foto: Divulgação/Inatel)

Após o grande sucesso de público nos jogos do Desafio Internacional de vôlei sub-19 feminino, o Inatel recebe entre os dias 31 de julho e 03 de agosto os jogos amistosos da seleção masculina sub-19 de voleibol. Quatro seleções se encontram para mais um desafio no ginásio do Inatel. Além do Brasil participam os times oficiais da Argentina, Colômbia e República Dominicana. 

O público já pode trocar os ingressos para assistir os jogos até o dia 30 de julho, em horário comercial, nos seguintes locais:

Santa Rita do Sapucaí – Ginásio do Inatel e na loja Casa Miranda

Pouso Alegre – Unimed

Itajubá – Loja CooperRita

Cada ingresso será trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis, e cada torcedor pode retirar até cinco ingressos. Os alimentos serão doados para entidades da região. O Inatel ressalta que, nos dias de jogos, somente serão trocados os ingressos (até 30 minutos antes das partidas no ginásio do Inatel) caso ainda existam lugares disponíveis. O ginásio conta com capacidade limitada a 1.300 pessoas.


Em setembro de 2018 a seleção brasileira masculina sub-19 de vôlei esteve no Inatel para uma série de jogos amistosos contra a Argentina, como preparação da equipe para a disputa do Campeonato Sul-Americano daquele ano, realizado na Colômbia

Confira as datas e os horários dos jogos: 

31/07

14h – Argentina x República Dominicana

16h – Brasil x Colômbia

01/08

18h – Colômbia x República Dominicana

20h – Brasil x Argentina

02/08 

18h – Argentina x Colômbia

20h – Brasil x República Dominicana

03/08 

18h - Disputa do 3º e 4º lugares

20h - Final


Fonte:

Deixe seu comentário