Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Boas práticas

Santa Rita Country Clube prepara novo modelo de administração esportiva e lazer

Ações para melhor atender associados estão previstas como contratação de um profissional de Educação Física e cadastramento de praticantes e modalidades

Postado em 26/09/2018 às 10:37 |

SRCC prepara suas instalações para receber o verão 2019 que deve trazer calor acima da média (Foto: Divulgação/SRCC/Mill)

A diretoria do Santa Rita Country Clube (SRCC) prepara o lançamento de um novo modelo de administração esportiva, visando a melhoria da qualidade da prática de esportes e de lazer do clube recreativo.  A primeira mudança prevista é a contratação de um profissional de Educação Física para organizar as atividades e cadastrar os praticantes e as modalidades esportivas de interesse dos associados.

Com essas ações a intenção do SRCC é atrair novos adeptos ao esporte, incentivando a formação de equipes que possam vir a projetar e destacar atletas e o clube no município e região. “O profissional de Educação Física a ser disponibilizado será responsável pela gestão e orientação quanto ao manuseio, retirada, devolução e uso dos materiais esportivos, e até sobre regras e práticas específicas de alguma modalidade; além da implantação de escolinhas esportivas, aulas, cursos, eventos, gincanas, recreação, torneios e treinamentos em diversas áreas como natação, hidroginástica, artes marciais, jogos em geral e desporto”, afirma Fabricio Julidori, gestor de Esportes do Country Clube.

Fabrício Julidori, gestor de Esportes do SRCC

Incentivo

Com o apoio da Diretoria e sócios, realizaremos um trabalho com organização, estrutura e transparência, visando mais qualidade na prática esportiva do Santa Rita Country Clube”

Fabrício Julidori, gestor de Esportes do SRCC

Ainda, de acordo com o gestor de Esportes, o cadastramento de modalidades permitirá identificar e atender as demandas em prol do Clube e de seus associados podendo, assim, possibilitar o surgimento de equipes que representem a agremiação em competições locais e regionais. “A formação de equipes também será analisada com carinho e será colocada em prática, podendo inclusive projetar e destacar atletas, e o clube no município e região”, destaca.

Reestruturação física

Além da previsão de contratação do profissional de Educação Física, outras ações já foram iniciadas pela diretoria para atender as novas práticas. “Estamos promovendo também uma reestruturação física no Clube, como a implantação do Gestor de Esportes, função ocupada pelo Fabrício Julidori, que tem como responsabilidade a organização e transparência das atividades esportivas e de lazer do SRCC que vem passando também por uma reforma em suas instalações, como a reforma da piscina estrela (destinada exclusivamente para o público infantil), a construção de novas quadras de tênis, reforma de banheiros e do salão de festas”, comenta Benedito Capistrano Neto (Taninho), presidente do Santa Rita Country Clube.

Piscina infantil ganha novo piso



Reforma do salão de festas

Fonte:

Receba as notícias de Santa Rita do Sapucaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas