Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Medalha de Ouro

Lançamento da FAITEC 30 anos conta com palestra do atleta Cesar Cielo

Voltado a empreendedores evento deve atrair também os amantes da natação e fãs do medalhista de ouro nas Olimpíadas Pequim 2008

Postado em 13/06/2019 às 13:53 |

Com formato mais informal, de bate papo, Cielo promete contar sobre como foi seu trabalho, como conseguiu motivação e atitude para chegar aos pódios mais concorridos do mundo (Foto: Arquivo Pessoal - cesarcielo.com.br)

A FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação promove na noite desta quinta-feira (13) o lançamento da Feira Tecnológica da FAI - FAITEC 30 anos com a presença do atleta da natação Cesar Cielo, medalha de ouro nas Olimpíadas Pequim 2008. O Evento acontece no Anfiteatro da Escola Técnica de Eletrônica, a partir da 19h30 e é aberto ao público através de inscrição no site da Sympla

Além de atrair amantes do esporte, o evento promete agradar também aos empreendedores, já que Cielo possui características comuns aos campeões: competitivo, adora um bom desafio e não gosta de perder: “Quem não gosta de perder treina mais, trabalha duro e busca motivação para, no fim de tudo, obter resultados”, anuncia o nadador.

Com formato mais informal, de bate papo, Cielo promete contar sobre como foi seu trabalho, como conseguiu motivação e atitude para chegar aos pódios mais concorridos do mundo “Centésimos de segundo separam vencedor e perdedor, todos estão preparados. Então, a cabeça, a força mental, faz mesmo a diferença e, para isso, a motivação é fundamental”, revela o craque.

Conversa com Cielo

13 de junho, quinta-feira – Anfiteatro da Escola Técnica de Eletrônica, a partir de 19h30. 

Entrada Franca mediante inscrição prévia através do site Sympla (clique no link abaixo)

https://www.sympla.com.br/lancamento-da-faitec-2019-e-conversa-com-cesar-cielo__549164

Mais informações (35)3473-3000

Luto na FAI


A morte do professor Vinicius Fortes de Castro que lecionava na FAI, em Santa Rita do Sapucaí, na FEPI e no Colégio Empreender, em Itajubá, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (13), causou grande comoção em todo o meio acadêmico das instituições de ensino e nas comunidades de Santa Rita do Sapucaí e Itajubá.

Professor no curso de Engenharia de Produção, na FAI, Vinicius estava retornando para sua residência em Itajubá e foi vitima de um acidente na BR 459, no trecho da cidade de Piranguinho, quando seu carro atingiu um animal na pista e bateu de frente com uma carreta.

A FAI emitiu comunicado de luto e manteve a realização do evento de lançamento da Faitec 30, que contará com a participação do campeão olímpico de natação Cesar Ciélo.

 “COMUNICAÇÃO DE FALECIMENTO E LUTO

Profundamente consternada com o falecimento de um de seus professores, a FAI cumpre o lamentável dever de comunicar a todos o que segue:

Faleceu nesta madrugada de 13-06-2019, em inevitável acidente na Rodovia entre Santa Rita e Itajubá, o Professor VINICIUS FORTES DE CASTRO, que se encontrava sozinho, deixando viúva sua esposa Larissa com um filhinho de dois anos.

A FAI, com profundo respeito e consternação, se encontra em luto.

O corpo está sendo velado na Funerária Bom Pastor, em Itajubá, próxima à FACESM, onde permanecerá até em torno de treze (13) horas, de onde será levado para sua cidade natal de Delfim Moreira, onde será velado e sepultado no final do dia.

Com relação às atividades da FAI no dia de hoje em Santa Rita, após ouvir a concordância da esposa Senhora Larissa, o evento no qual ele gostaria muito de participar, continuará em caráter normal com a participação do palestrante Cesar Ciélo, iniciando com uma homenagem especial ao Professor falecido.

A FAI continuará em seu estado de luto, permanecendo sem aulas amanhã, dia 14-06-2019.”


Fonte:

Deixe seu comentário