Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Direto da FAI

FAITEC 2018 inova em sua 29ª edição com o “Espaço de Profissões”

Instituição fará apresentação dos cursos disponíveis orientando visitante quanto as áreas de atuação, mercado de trabalho e escolha de carreira

Postado em 05/10/2018 às 12:51 | Atualizado em 05/10/2018 às 13:04

Feira apresenta o novo Espaço de Profissões e estrutura diferenciada. Vale a pena conferir! (Foto: Divulgação/FAI)

A FAITEC, Feira de Tecnologia da FAI é um evento anual promovido pela instituição, com o objetivo de apresentar à comunidade e região o potencial criativo, inovador e empreendedor dos alunos.

Durante a feira, os projetos despertam o interesse dos visitantes no sentido de viabilizar o aparecimento de oportunidades de geração de novos negócios, empregos e estágios, além de atrair financiamentos para projetos que promovam o atendimento das necessidades locais, regionais e nacionais e o crescimento profissional dos alunos. São apresentados trabalhos técnico-científicos nas áreas de gestão, tecnologia e educação, divulgando novas ideias e experiências nessas áreas.

A Feira será realizada de 24 a 26 de Outubro no Ginásio Poliesportivo Dr. José Alcides Rennó Mendes (Alcidão) em Santa Rita do Sapucaí - MG, das 19h às 22h30.

Este ano a feira vem com uma grande novidade, o “Espaço de Profissões”, que tem como objetivo, apresentar de um modo dinâmico, cada curso da instituição, as áreas de atuação e o mercado de trabalho, para orientá-lo em sua escolha de carreira.

Na FAITEC, além da aprendizagem inerente aos projetos desenvolvidos, os alunos têm também uma experiência real de participação ativa como expositores, em um evento com formato e estrutura de uma feira profissional, desenvolvendo a comunicação, o networking, a carreira e realizando o marketing do projeto com a comercialização de produtos e serviços.

E nesta 29ª Edição da Feira, com o novo Espaço de Profissões a estrutura será mais um diferencial que vale a pena conferir.

Visite a FAITEC e conheça o novo Espaço de Profissões da FAI. Além de ter acesso aos projetos acadêmicos de inovação, empreendedorismo, criatividade e desenvolvimento científico e tecnológico, os visitantes terão também a orientação sobre uma futura carreira.

Fonte: Texto e Fotos Ascom FAI

Deixe seu comentário