Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Business School

Organizadores do HackTown fazem palestra gratuita em Santa Rita do Sapucaí

A ideia é um papo aberto e leve sobre a organização e gestão do evento que vem ganhando dimensão internacional e sendo considerado o mais inovador do país

Postado em 10/06/2019 às 11:02 |

O tema do bate papo será “HackTown: o caos como propulsor da inovação” (Foto: Divulgação/HackTown)

Nesta sexta-feira (14 de junho), a partir de 19:30, três dos quatro sócios do HackTown estarão no Auditório Aureliano Chaves, no INATEL, para um bate papo gratuito, aberto ao público geral. Carlos Henrique Vilela, João Rubens Costa e Marcos Davi vão contar um pouco sobre como é feita a gestão do evento que vem ganhando dimensão internacional e vem sendo considerado o mais inovador do país, tendo inclusive feito parte de um painel sobre inovação em eventos na conferência Rio2C, no Rio de janeiro, ao lado dos CEOs de dois gigantes: Comic Com e Rock in Rio. 


Intitulada “HackTown: o caos como propulsor da inovação”, a ideia é de um bate papo despojado e informal com os organizadores. “Não será uma palestra formal, com uma apresentação estruturada, mas um papo aberto e leve sobre a organização e gestão do evento, seus desafios e curiosidades”, conta Carlos Henrique Vilela. Além disso, serão sorteados alguns ingressos para a edição 2019 do HackTown, que ocorre de 05 a 08 de setembro em Santa Rita do Sapucaí. 

A atividade é parte das iniciativas da Inatel Business School. A entrada é gratuita e aberta ao público geral. 


Serviço

Palestra - HackTown: o caos como propulsor da inovação

Quando: Sexta, 14 de junho, a partir de 19h30

Onde: Auditório Aureliano Chaves, INATEL - Santa Rita do Sapucaí - MG 

Evento aberto ao público geral, com entrada franca. 


Fonte:

Deixe seu comentário