Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Alto astral

Segundo CD do Patronagens Band será apresentado no Vale Music Festival

Banda santa-ritense lançou seu primeiro trabalho autoral em 2016 como trilha para o musical “Os jovens cada vez mais jovens"

Postado em 01/08/2019 às 15:07 |

Segundo disco do Patronagens Band traz uma temática espiritualista e surreal, misturando elementos do Folk Rock, Rock Progressivo e Hard Rock com um toque mineiro nas suas composições (Foto: Divulgação/Patronagens Band)

A sétima edição do Vale Music Festival – Jazz, Blues e Café, que acontece no sábado (3), traz também o lançamento do segundo CD do Patronagens Band. A banda santa-ritense se apresenta no palco do festival, na Praça Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí, a partir das 17h30. O primeiro disco da banda santa-ritense foi trilha para o musical “Os jovens cada vez mais jovens”, apresentado no Cidade Criativa, Cidade Feliz de 2016. 

Em seu segundo CD, o Patronagens Band traz uma temática espiritualista e surreal, misturando elementos do Folk Rock, Rock Progressivo e Hard Rock com um toque mineiro nas suas composições. O álbum terá 10 faixas com títulos no mínimo curiosos, como: “A esperança vem da lua”, faixa que possui três partes e participações de outros músicos, as faixas “Metafísica” e “Utopia” são as mais pesadas do disco com pitada de Punk Rock. Já as músicas “Um beijo” e “Pai Adelino” são mais voltadas para o Folk Rock, a canção “Júpiter” tem um temática psicodélica e surreal, e “O trem do além” é uma faixa impressionista que você consegue imaginar um trem, organicamente feito com os instrumentos. A faixa mais espiritual do disco com certeza é “Caboclo Cachoeira”. 

“Durante seu show na tarde de sábado (3), a banda estará também vendendo o CD físico, que traz a arte com letras e fotos, e tudo o que um álbum de rock tem que ter”, afirma Juliano Ganso, baixista da Patronagens Band. 

O Patronagens Band sobe ao palco as 17h30 contando com a presença de músicos de apoio, André Loyola e Nando Alckmin nos backing vocals e violões de 6 e 12 cordas, e Marco Fishwick no teclado. 

“A banda promete fazer um show memorável, com muito alto astral e passando por canções do primeiro álbum que já são conhecidas do seu público”, convida Ganso. 



Fonte:

Deixe seu comentário