Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Primeira mão!

King in the Belly é finalista em um dos principais prêmios de música do país

A banda santa-ritense concorre na categoria Hit do Ano em prestigiado troféu da música independente brasileira

Postado em 09/11/2018 às 15:06 |

King in The Belly é formada por Ted Bertoloni (vocais e guitarra), Luke Kiernan (baixo), Diogo Silvério (guitarra) e Vinícius Boareto (bateria) (Foto: Divulgação/King in The Belly)

A banda santa-ritense King In The Belly acaba de ser anunciada como uma das finalistas do mais prestigiado troféu da música independente do Brasil, o Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira, na categoria Hit do Ano, com o single Intimate Strangers, lançado em maio de 2018.

Além de “Hit do Ano”, o Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira também contempla as categorias “Álbum Mais Conceitual”, “Capa Mais Bonita”, “Empreendimento Mais Lucrativo”, com enfoque nos selos, e a inusitada “Sou Suspeito’”, em que apenas o Autoramas, banda de Gabriel Thomaz, e outros projetos de sua participação, concorrem.

A premiação, criada pelo lendário Gabriel Thomaz, líder da banda Autoramas, faz parte da programação da principal conferência de música do Brasil, a Semana Internacional da Música (SIM São Paulo). A cerimônia acontece no dia 7 de dezembro, na Associação Cultural Cecília, na capital paulista.

Para o australiano Luke Kiernan, baixista do King in the Belly, estar ao lado de grandes revelações do ano, como Moons, Dani Vellocet, Voodoo Brothers, Ultramen, entre outros, é uma honra. “Foi uma surpresa para nós, às vésperas do lançamento do nosso novo single Better Sleep with the Lights on e, independente da vitória, é um passo enorme na carreira da banda”, referindo-se ao lançamento da nova música do King in the Belly, no dia 16 de novembro.

A relação completa dos artistas que concorrem ao Prêmio Gabriel de Música Brasileira, por categoria, estão na página www.facebook.com/premiogabrielthomaz.

Fonte:

Deixe seu comentário