Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Gente da Gente

Festival da diversidade cultural marcou final de semana em Santa Rita do Sapucaí

Evento que aconteceu no bairro Rua Nova integra o Cidade Criativa, Cidade Feliz 2020 e contou com diversas atrações

Postado em 10/02/2020 às 14:38 |

Oficina de Tranças no Gente da Gente (Foto: Portal da Cidade SRS)

A quadra da Praça de Esportes Benedito Samuel dos Santos”, do bairro Rua Nova, em Santa Rita do Sapucaí, recebeu no sábado (8) o Festival de Cultura e Arte da Rua Nova – Gente da Gente, primeiro evento do Movimento Cidade Criativa, Cidade Feliz 2020 que reuniu a diversidade cultural santa-ritense. 

O festival, que teve início na manhã do sábado e se estendeu até às 21h, ofereceu música, dança, gastronomia, exposição de fotos, contação de histórias, corte gratuito de cabelo, rolê de skate e arte urbana. As atividades foram todas gratuitas.

Confira detalhes do que rolou na programação

O evento teve inicio com Rolê Punk, Corte de Cabelo Gratuito, Exposição Mulheres Históricas – Coletivo Madalena, Intervenção Lambe-Lambe, Graffiti e Tranças.

Na sequencia o Coletivo Imagina Juntas apresentou Universo Feminino com a participação da Dra. Tetzi, o Coletivo Falamiga ofereceu Vivência e Oficina.

A tarde do sábado contou com a Discotecagem de Nani Seixas, o Rap de Bruk & Stephan Marvin, a Contação de Histórias com Ferinhas da Tia Aline, Aulão de Dança do Ventre com Sibila, Chá com Bolachas, Discotecagem 100% vinil e Aulão de Breaking com BBOY Neo.

O encerramento ficou por conta da apresentação de Rap com Rato e Ralph.



Fonte:

Deixe seu comentário