Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Feito em casa

Banda de Pedralva compõe, grava, produz e lança música em completo isolamento

Para gravar “Isolados...Não!”, que faz parte do novo compacto, integrantes da banda Comida de Cachorro não estiveram juntos em nenhum momento

Postado em 23/05/2020 às 16:00 |

(Foto: Divulgação)

A banda Comida de Cachorro, da cidade de Pedralva, sul de Minas, acaba de lançar seu novo EP/Compacto que traz a música “Isolados...Não!”, que foi composta, gravada, produzida e lançada em completo isolamento social, imposto pela pandemia de Covid-19, em 2020. Os integrantes da banda, Diovani Bustamante, Daniel Rosa, Ana Paula Abreu, Tete Monti, Glenn Zolotar e Yuri Zolotar, não estiveram juntos em nenhum momento e tudo foi feito da casa de cada um.  

O guitarrista da banda Comida de Cachorro, Tete Monti, contou detalhes do processo de construção da música que já está disponível em todas as plataformas digitais. “Glenn fez a música e a maior parte da letra. Tete fez o trecho da letra que virou a parte C. Em cima da guitarra base e violão, enviados pelo Glenn, as outras camadas foram sendo inseridas, como bateria, guitarra trêmulo e solo, baixo e rhodes”.

A música "A Jiboia", que também integra o novo compacto da banda Comida de Cachorro, foi composta por Daniel e Diovani nos anos 90, em uma roda de amigos. “Foi gravada em estúdio pelos dois pouco tempo atrás e forma esse EP/Compacto duplo, lançado em todas as plataformas digitais no início do mês de maio de 2020”, comenta Tete.

Clique no link abaixo para ouvir essa e outras músicas da banda Comida de Cachorro

https://ditto.fm/isoladosnao-a-jiboia

Ficha técnica

Isolados...Não! (Glenn Zolotar/Tete Monti)

Guitarra, violão e voz: Glenn Zolotar

Guitarra: Tete Monti

Baixo: Yuri Zolotar

Rhodes: Daniel Rosa

Bateria: Diovani Bustamante

A Jiboia (Daniel Rosa/Diovani Bustamante)

Violão e voz: Daniel Rosa

Viola, 2ª voz, percussão, baixo: Diovani Bustamante

mixagem e masterização:

Diovani Bustamante

Visual Studio – Pedralva, MG



Fonte:

Deixe seu comentário