Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Em construção

Unidade da Fazenda da Esperança em Santa Rita do Sapucaí já recebe atividades

Esforço de grupo de voluntários partilha doações com outras unidades da instituição que é referência em recuperação de dependentes químicos

Postado em 14/10/2020 às 12:47 |

Es-acolhido, hoje Júnior é Embaixador da Esperança (Foto: Divulgação/Fazenda da Esperança Santa Rita)

O grupo de Voluntários Caminhos da Esperança, que trabalha firme no propósito de entregar a construção da unidade feminina da Fazenda da Esperança em Santa Rita do Sapucaí, realizou neste final de semana (10 outubro) o evento de partilha de doações recebidas. A ação contou com a presença do Júnior, Embaixador da Esperança e responsável pela Fazenda da Esperança de Pedrinhas (Guaratinguetá/SP), que veio recolher as doações de alimentos para aquela unidade. 


A Fazenda da Esperança é uma organização católica surgida há 35 anos e é referência na recuperação de dependentes químicos. “Mesmo em fase de construção, nossa Fazenda da Esperança Santa Rita tem servido como local de reunião, oração e convivência entre ES-acolhidos e respectivas famílias, membros do GEV e voluntários da obra. Neste último sábado, dia 10/10, foi a vez de receber o Júnior, responsável pela Fazenda da Esperança de Pedrinhas (Guaratinguetá), que veio recolher as doações de alimentos para aquela unidade. Foi um belo momento de meditação e de confraternização entre todos”, comenta Maria Helena Brusamolin, voluntária no Grupo Caminhos da Esperança.


Maria Helena explica também: “quando nos referimos aos ex-acolhidos, que são as pessoas que se recuperaram em alguma unidade da Fazenda, grafamos a palavra ex com S, e não com X, para remeter à primeira sílaba de ESperança. Eles são os verdadeiros Embaixadores da Esperança!”


Fonte:

Receba as notícias de Santa Rita do Sapucaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário