Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Novo prazo

Taxistas de Santa Rita do Sapucaí devem se recadastrar até 16 de agosto

Recadastramento é condição para continuação de utilização da concessão municipal para esse tipo de serviço de transporte

Postado em 22/07/2019 às 13:44 |

Após preenchido o recadastramento o taxista deverá entregar o formulário na recepção da Secretaria de Obras até o dia 16 de agosto (Foto: Divulgação/SMTTMU)

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana - SMTTMU está convocando todos os taxistas em exercício no município de Santa Rita do Sapucaí para fazerem o recadastramento. Os taxistas deverão retirar o formulário na recepção da Secretaria de Obras e têm até o dia 16 de agosto para devolução do documento. 

Segundo Giácomo Costanti, secretário municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, o recadastramento dos taxistas é de extrema importância para os mesmos continuarem trabalhando de forma legal. “Essa é uma exigência do Novo Código Brasileiro de Trânsito e estamos fazendo cumprir as regras para concessão desse serviço de transporte. Salientamos que 16 de agosto será a data final para que todos os taxistas regularizem seus cadastros junto à SMTTMU”, afirma.



Fonte:

Deixe seu comentário