Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Mistura

Rock and Rango anuncia novo show do Dingo Bells em Santa Rita do Sapucaí

Além da banda gaúcha, também estarão no line-up da festa que acontece em 9 de novembro os paulistanos do Hey Pappa e os santa-ritenses do King in The Belly

Postado em 20/09/2019 às 14:59 |

Banda Dingo Bells criada em Porto Alegre (RS) hoje é considerada uma das mais influentes do Brasil (Foto: Divulgação/Dingo Bells)

No embalo do HackTown 2019, que trouxe à Santa Rita do Sapucaí algumas das bandas mais significativas da nova cena do crescente Rock Nacional, a festa Rock and Rango acaba de anunciar a data de sua nova edição, 09 de novembro, além de atrações musicais de peso. 

O maior destaque fica para o Dingo Bells, banda criada em Porto Alegre (RS) e que hoje é considerada uma das mais influentes do Brasil na atualidade. Com dois álbuns no currículo e hits que misturam o som dançante da soul music, elementos virtuosos do jazz, letras poéticas que falam da vida cotidiana, e uma pegada Rock and Roll, a banda foi um dos maiores destaques do HackTown 2019, colocando cerca de 400 pessoas para dançar em um dos espaços de música do evento, e também se apresentando no projeto Sofar Sounds, que realiza shows secretos ao redor do mundo e teve uma edição especial na cidade nos dias 06, 07 e 08 de setembro.

Além do Dingo Bells, estarão no Rock and Rango os paulistas do Hey Pappa, com seu som que mistura elementos do Classic Rock e da Surf Music, além do King in The Belly, banda santa-ritense que recentemente fez uma turnê pela argentina e foi um dos destaques de um festival realizado pela rede McDonald’s, em São Paulo, no McDia Feliz, ao lado de bandas como Scalene, Supercombo e Plutão Já Foi Planeta.

Além dos shows, o Rock and Rango é famoso pelos seus hambúrgueres especiais e pela presença massiva de cervejarias artesanais da região. O local do evento, no entanto, assim como as cervejarias participantes e as vendas de ingresso, serão anunciadas em breve pela organização.

Mais informações em https://www.facebook.com/rockandrango/


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas