Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Carnaval 2019

Ivete Sangalo encerra daqui a pouco as comemorações dos 20 anos do Bloco do Urso

Rainha do axé, como é conhecida, a baiana deixou o carnaval de Salvador para participar do bloco de Santa Rita do Sapucaí surgido nos final dos anos 90

Postado em 05/03/2019 às 18:24 |

Ivete já chegou ao sul de Minas onde, às 22 horas, encerra o carnaval do Bloco do Urso (Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)

As comemorações do aniversário do Bloco do Urso, que em 2019 está completando 20 anos de sua criação, estão chegando ao fim. A partir das 22 horas desta terça-feira (5), depois de um retorno triunfal ao Carnaval da Bahia, onde foi ovacionada após um ano afastada da folia para o nascimento de suas filhas Marina e Helena, a baiana Ivete Sangalo sob ao palco na Cidade do Urso como protagonista de uma festa que teve início no sábado (2).

O Bloco do Urso, fundado por um grupo de amigos no final década de 1990, trouxe para os quatro dias de carnaval atrações como Vintage Culture, DubDogz, Gustavo Lima, A Zorra, Jorge e Mateus, Kevinho, Alok, Cleber e Cauan, Banda Eva, Livinho e Ivete Sangalo, reunindo na Cidade do Urso cerca de 25 mil pessoas por dia.

Carnaval pela cidade

Também com “chave de ouro” aconteceu o encerramento do carnaval no Centro Municipal de Eventos Prefeito Antônio Teixeira dos Santos, promovido pela Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí. O local recebeu diversas atrações desde o dia 28 de fevereiro, com programação gratuita volta para toda a comunidade e na noite desta segunda (4) apresentou aos foliões a banda Tchakabum. Por lá passaram Ediana Maskaro, Roberta Cadan e Daniel e muitas outras atrações.

O Bloco dos Músicos, formado por integrantes da Banda Lira Santa Rita, foi para a praça central de Santa Rita do Sapucaí, onde executou as tradicionais marchinhas e os inesquecíveis hinos dos blocos Ride Palhaço e Os Democráticos, reunindo centenas de pessoas.


Fonte:

Deixe seu comentário