Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Exemplo

Comerciante encontra bolsa com R$781,00 e devolve à proprietária em Santa Rita

Neta havia perdido o dinheiro da aposentadoria da avó

Postado em 12/03/2019 às 17:09 |

José Ernani procurou a Polícia onde entregou a bolsa com o dinheiro perdido pela Giovana (Foto: Vale Independente)

O comerciante José Ernani Ribeiro, ao encontrar uma bolsa na rua e procurar a Polícia Militar para entregar o objeto, protagonizou na tarde desta segunda-feira (11) o gesto que vem repercutindo nas redes sociais e em toda Santa Rita do Sapucaí. Neta havia sacado dinheiro da aposentadoria da avó, no valor de R$ 781, e perdido a bolsa com diversos cartões no caminho para casa.

Giovana Moreira procurou a Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí e disse ter ido ao banco receber a aposentadoria de sua avó e após, em deslocamento, perdeu a bolsa. Lá recebeu a bolsa de volta e conheceu José Ernani Ribeiro.

Emocionada e muito agradecida pelo gesto de honestidade, Giovana Moreira usou de rede social para se expressar. “Hoje os meus parabéns vai para o José Ernani Ribeiro, pessoa o qual eu não conhecia e achou minha bolsinha contendo dinheiro e documentos! São de pessoas honestas como vc que o mundo precisa! Muito obrigada por levar meus pertences na delegacia, Gratidão a Deus pela sua vida! Que o senhor cuide sempre de vc e toda sua família!”, comentou.

Fonte:

Deixe seu comentário