Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí

Lançamento

Cafés de Santa Rita do Sapucaí são foco de novo projeto do HackTown

Duas empresas da cidade, o HackTown e a Agrorigem, se unem para lançamento de uma caixa de cafés em edição limitada

Postado em 30/07/2020 às 12:36 |

“Encaixotamos um pedacinho do festival mais fora da caixa do Brasil”, Marcos Davi (Foto: Divulgação HackTown)

Quando Santa Rita do Sapucaí recebe milhares de pessoas vindas de outras cidades do Brasil e do exterior para aproveitar os quatro dias de HackTown e suas centenas de palestras, shows e demais atividades, o café colhido das fazendas da região e produzido na cidade é um dos pontos centrais da experiência desses visitantes. Pensando nisso, o HackTown, festival de inovação que acontece em Santa Rita e já é considerado o mais expressivo do país, se uniu a outra empresa promissora da cidade, a Agrorigem, startup incubada no Inatel, e lançou uma novidade: uma caixa de cafés especiais em edição limitada. 

O lançamento faz parte da estratégia de expansão do festival para 2020 que, esse ano, já colocou no mundo um portal online chamado HackTalks, que traz conteúdo de inovação em áreas como negócios, publicidade e marketing, startups, música, comportamento entre outros assuntos. E prometem mais novidades em breve. 

“Encaixotamos um pedacinho do festival mais fora da caixa do Brasil”, conta Marcos Davi, um dos idealizadores do HackTown. “Como uma empresa que tem a curadoria como pilar fundamental de seu negócio, selecionamos com carinho e cuidado três perfis de cafés especiais com origens, histórias e sabores diferentes para acordar os sentidos, ativar afetos e estimular boas ideias, conversas e memórias”, completa Davi. 

Fazem parte do pacote uma edição especial do café do Grandpa Joel’s Coffee, pioneiro no movimento de cafés artesanais de Santa Rita, além de uma edição do café da marca DBlack, e uma blend de café frutado feito pela própria Agrorigem. 

A caixa pode ser adquirida no link https://www.agrorigem.com.br/produto/hacktown-na-caixa-curadoria-hacktown-agrorigem/


Fonte:

Receba as notícias de Santa Rita do Sapucaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário